Na Arena Independência, Santos FC perde para o América/MG

Na Arena Independência, Santos FC perde para o América/MG

(Foto: Arquivo/Santos FC)

O Santos FC perdeu para o América/MG, por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O gol da partida foi marcado pelo meia Juninho, aos 44 minutos do segundo tempo.

Na primeira etapa, a partida foi bem equilibrada. O Peixe ficou com 54% de posse de bola, tendo 3 finalizações. Uma delas, aos cinco minutos com o atacante Rodrigão, que, na cara do gol bateu cruzado e só parou na grande defesa de João Ricardo.

Com o início da segunda etapa, o jogo ficou mais aberto, com boas chances para ambas as equipes. Aos 33 minutos, em um contra ataque, o atacante Vitor Rangel saiu na cara do goleiro Vanderlei, que dividiu a bola e, na visão da arbitragem, cometeu falta e foi expulso.

O próximo desafio santista será contra o Atlético/MG, no domingo (14), na Vila Belmiro, em um confronto direto na parte de cima da tabela.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 1 X 0 SANTOS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data:  7 de julho de 2016 (domingo)
Horário: 11 horas (horário de Brasília)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB – ESP)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves (PB – CBF) e Oberto Santos da Silva (PB – CBF).

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Jonas, Sueliton, Alison e Gilson; Juninho, Leandro Guerreiro, Pablo e Danilo Barcelos; Osman e Michael.
Técnico: Enderson Moreira

SANTOS FC: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Leo Cittadini, Lucas Lima (Jean Mota) e Vitor Bueno (Vladimir); Copete e Rodrigão (Joel)
Técnico: Dorival Júnior.