Motivado por título, Vitor Bueno quer começar o Brasileiro com vitória

Motivado por título, Vitor Bueno quer começar o Brasileiro com vitória

O meio-campista Vitor Bueno quer iniciar o Brasileirão 2016 da mesma maneira que terminou o Campeonato Paulista. Dono da assistência que resultou no gol do título, marcado por Ricardo Oliveira, e autor do tento mais bonito da competição estadual, o garoto de Ribeirão Preto mira uma ótima estreia no torneio nacional, diante do Atlético Mineiro.

Confiante na briga pela conquista do Campeonato Brasileiro, Vitor Bueno ressalta a importância de iniciar a competição com uma boa vitória. Segundo o atleta, ganhar três pontos logo na primeira rodada pode fazer uma boa diferença na reta final.

“O professor Dorival tem nos passado que é muito importante começar bem o campeonato. Será um passo importante no rumo dos nossos objetivos, que são a conquista do título e a vaga para a Libertadores. Precisamos destes pontos fora de casa desde já. Eles são essenciais”, comentou.

Além de ter marcado o gol mais bonito do Campeonato Paulista, Bueno também balançou a rede na goleada por 5 a 1 sobre o Atlético Paranaense na última rodada do Brasileiro do ano passado. Esperando uma estreia acirrada, o meio-campista afirma que além de tentar marcar um gol, também fará de tudo para conquistar os três pontos.

“Será um jogo difícil. As duas equipes têm muita qualidade e sempre buscam o gol adversário. Apesar disso, temos total confiança no nosso grupo. Seria legal começar o campeonato marcando um gol, mas o importante é a equipe vencer. Quero ajudar no que for preciso. Queremos começar bem”, ressaltou.

Santos FC e Atlético Mineiro se enfrentam às 18h30 deste sábado. A partida será realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).