Moretti vê Sereias com boa posse de bola, mas pede mais calma nas finalizações

Moretti vê Sereias com boa posse de bola, mas pede mais calma nas finalizações

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

O empate diante do Centro Olímpico (1 a 1), no último domingo (8), fez o time das Sereias da Vila permanecer na quarta colocação do Grupo 02, com sete pontos, no Campeonato Paulista Feminino de Futebol. A equipe tem atuado bem, controlando a posse bola, mas continua cometendo alguns erros nas conclusões. A meia Moretti, na última partida, não errou e fez o gol que deu o empate ao Alvinegro Praiano.

“Já estamos há alguns jogos perdendo muitos gols. Não sei se é muita ansiedade e afobação para fazer logo o gol. Precisamos ter mais calma. Quando nós colocamos a bola na rede está dando até um alívio.”, diz Moretti.

O gol da meio-campista santista saiu na segunda etapa, após um cruzamento de Maria e uma disputa de bola da atacante Sole, que, na rebatida, sobrou para Moretti balançar a rede.

“Nós dominamos o jogo, tivemos bastante posse de bola. O Centro Olímpico conseguiu marcar o gol na primeira oportunidade que elas tiveram, mas conseguimos correr atrás e chegar ao empate.”, finaliza Moretti.

O próximo compromisso das Sereias da Vila será contra o Juventus, às 10 horas, no CT Rei Pelé, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.