Ministro do Marrocos visita a Vila Belmiro

O Santos FC recebeu uma visita internacional nesta quinta-feira (30). O Ministro de Transporte, Logística e Infraestrutura do Marrocos, Aziz Rabbah. A autoridade, que também é prefeito da cidade de Kenitra, estava acompanhada de uma comitiva de dez pessoas. Todos foram recebidos pelo presidente do Clube, Modesto Roma Jr. Eles também conheceram o Memorial da Conquistas e puderam pisar no famoso gramado do Estádio Urbano Caldeira.

 

“Vim conhecer o Porto de Santos e não poderia deixar de visitar um dos Clubes mais importantes do mundo. Fomos muito bem recebidos e fiquei encantado com a Vila Belmiro. É um time histórico”, afirmou o ministro.

Aziz Rabbah ainda disse que quer levar para o Marrocos a experiência do Peixe, através das Escolas de Futebol Meninos da Vila. “Tudo caminha para um bom relacionamento com o Santos FC. Temos projetos internacionais e uma franquia na nossa cidade seria fundamental para isso. Quem sabe até um amistoso com o meu time, o Kenitra Athletic Club ?”, disse a autoridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *