Meninos da Vila vencem Cruzeiro e enfrentam Toluca (MEX) na segunda rodada da Copa Ipiranga

Meninos da Vila vencem Cruzeiro e enfrentam Toluca (MEX) na segunda rodada da Copa Ipiranga

A equipe Sub-20 do Santos FC estreou com vitória na Copa Ipiranga 2016. Na tarde deste sábado, em Alvorada (RS), os Meninos da Vila venceram o Cruzeiro por 1 a 0 e somaram seus três pontos no Grupo B. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Léo Souza. Agora, na segunda rodada, o Peixe enfrenta o Toluca (MEX) nesta segunda-feira (5).

Apesar do campo encharcado, o elenco santista conseguiu impor ritmo de jogo e segurar o time mineiro. Para isso, o técnico Marcos Soares escalou o Alvinegro Praiano com: Fernando Castro; Jonathan, Robson Bambu, Matheus Guedes e Emerson; Guilherme Nunes, Gabriel Calabres e Matheus Oliveira (Vitor Gabriel); Richard Luca (Bruno Soares) (Ton Ton), Alessandro (Daniel) e Léo Souza.

“Foi um jogo muito bom, mas, ao mesmo tempo, muito difícil. Conseguimos controlar as ações, mas perdemos algumas chances. Mesmo assim, conseguimos sair na frente com um gol cedo e isso acabou ajudando bastante. Agora vamos seguir em frente e enfrentar o Toluca. Será mais um jogo muito complicado”, analisou Marcos Soares.

Santos FC e Toluca (MEX) se enfrentam às 15h30 desta segunda-feira. A partida será realizada no Campo da PUC (RS), em Porto Alegre (RS).