Meninos da Vila são convocados para Seleção Brasileira Sub-15

Meninos da Vila são convocados para Seleção Brasileira Sub-15

As categorias de formação do Santos FC seguem marcando presença na Seleção Brasileira. Após o lateral Cadu, o meia Ivonei e o atacante Kaio Jorge servirem à Amarelinha no vice-campeonato Sul-Americano Sub-15, realizado recentemente na Argentina, o zagueiro Derick e os meias Sandry e Giovanni servirão ao time brasileiro no torneio Nike Friendlies 2017, realizado em Lakewood Ranch, Florida, nos Estados Unidos.

Já trabalhando com o técnico Carlos Guilherme Dalla Déa e os demais atletas da Seleção, os Meninos da Vila iniciam a competição no próximo dia 29 contra a Holanda. Ainda no quadrangular, o Brasil enfrenta Inglaterra, no dia 1 de dezembro, e Estados Unidos, no dia 3.

À frente do time Sub-15 do Santos FC, o técnico Gustavo Roma parabeniza seus atletas pela convocação à Seleção Brasileira. “Nossos jogadores têm sido convocados com uma boa frequência e isso nos deixa muito satisfeitos. Já esperávamos mais esta convocação. Os garotos estão de parabéns. Tenho certeza de que esses atletas vão representar bem o Santos FC na Seleção”.

Oito atletas do Alvinegro Praiano foram convocados pela Seleção Brasileira Sub-15 nesta temporada. Confira os jogadores:

Victor – goleiro
Derick – zagueiro
Cadu – lateral
Ivonei – meia
Sandry – meia
Giovanni – meia
Kaio Jorge – atacante
David – atacante