Meninos da Vila são convocados para Seleção Brasileira Sub-15

Meninos da Vila são convocados para Seleção Brasileira Sub-15

O Santos FC segue marcando presença nas categorias de base da Seleção Brasileira. Após ter Victor Yan e Yuri Alberto convocados para a Copa do Mundo Sub-17 da Índia, no último dia 8, o Peixe teve quatro atletas chamados pela equipe Sub-15 do Brasil. Na tarde desta terça-feira (19), na sede da CBF, Cadu, Ivonei, Giovanni e Kaio Jorge foram convocados para três amistosos com a “Amarelinha” na Inglaterra.

Junto com os demais convocados, os Meninos da Vila se apresentam à Seleção na próxima segunda-feira (25) para embarcar rumo à Europa. Na Inglaterra, o time Sub-15 do Brasil enfrenta Irlanda, Irlanda do Norte e Chelsea em preparação para o Sul-Americano da categoria, que será realizado em novembro, na Argentina.

Treinador da equipe infantil do Santos FC, Gustavo Roma parabeniza os atletas do Peixe pela convocação e elogia o desempenho dos jogadores santistas no Campeonato Paulista. “Toda nossa comissão está feliz pela convocação destes atletas. Eles têm se dedicado bastante nos treinamentos e feito bons jogos. Eles estão de parabéns e merecem vestir a camisa da Seleção Brasileira. Espero que continuem em evolução”.

Antes de se apresentarem à Seleção Brasileira, Cadu, Ivonei, Giovanni e Kaio Jorge defendem o Santos FC neste sábado (23) pelo Campeonato Paulista. Valendo a terceira rodada da terceira fase, o Peixe encara o Guarani, às 9 horas, no Estádio Rubro Negro, em Itatiba.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC