Meninos da Vila são convocados para Seleção Brasileira Sub-15

Meninos da Vila são convocados para Seleção Brasileira Sub-15

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A categoria infantil do Santos FC continua marcando presença na Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira (16), na sede da CBF, o técnico Guilherme Della Dea convocou o volante Ivonei e o meia Giovanni para uma semana de treinos, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Ambos os Meninos da Vila já foram convocados uma vez cada para servir à Amarelinha neste ano.

Além destes dois atletas, Sandry, David, Victor Marques e Cadu já foram chamados para períodos de treino visando o Sul-Americano Sub-15 2017. À frente da categoria infantil do Alvinegro Praiano, o técnico Gustavo Roma parabenizou os garotos por mais uma convocação.

“Os garotos seguem trabalhando firme, seguindo nossa metodologia de jogo. Com isso, os frutos vão aparecendo e ficamos felizes com as convocações. Giovanni e Ivonei estão de parabéns. Que isso sirva de exemplo e incentivo para os demais atletas”, disse Gustavo Roma.

Os atletas do Peixe e os demais jogadores convocados se apresentam neste domingo (18) no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). Esta semana de treinamentos também tem como objetivo preparar o time brasileiro para o Sul-Americano Sub-15 2017, que ainda não tem data e local definidos pela Conmebol.