Meninos da Vila, Guilherme e Arthur são convocados para defender a Seleção no Mundial Sub-17

Meninos da Vila, Guilherme e Arthur são convocados para defender a Seleção no Mundial Sub-17

O meia Guilherme e o atacante Arthur, dois Meninos da Vila que integram o juvenil do Santos FC foram convocados nesta quarta-feira (16), pelo técnico Carlos Amadeu, para defender a Seleção Brasileira que irá disputar o Mundial da categoria. A competição será realizada no Chile e vai acontecer entre os próximos meses de outubro e novembro.

 

Campeão recentemente da Suwon Cup defendendo a Seleção, o meia Guilherme não escondeu a satisfação por mais esta convocação. “Fiquei muito feliz e agradeço a Deus por mais esta oportunidade. Devo muito também aos meus companheiros, comissão técnica e ao Santos pelo suporte que recebo deles. Agora é trabalhar forte para seguir fazendo o melhor e procurar trazer mais um título aqui para a cidade”, comentou.

Arthur Sub-17
Atacante Arthur do Sub-17 do Peixe. Fotos: (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Já o atacante Arthur, convocado pela terceira vez por Amadeu para defender o Brasil também vibrou ao conferir seu nome na lista. “O nosso coordenador Ricardo tinha avisado que hoje sairia a convocação e então fiquei ligado. Quando entrei no site da CBF e olhei meu nome a felicidade foi enorme pela convocação e oportunidade de disputar um Mundial. Agora é dar o máximo para se manter na lista e mostrar meu trabalho”, ressaltou Arthur.

Agora o grupo se apresenta na Granja Comary, dia 28, para um período de treinamento antes do embarque para o Chile, e para o comandante Carlos Amadeu fechar a lista com 21 nomes e desconvocar dois.

A estreia da Seleção está marcada para 17 de outubro contra a Coréia do Sul. Inglaterra e Guiné são os outros adversários da primeira fase no Mundial.