Meninos da Vila enfrentam Flamengo de Guarulhos nesta quarta; Guilherme Nunes volta ao time

Meninos da Vila enfrentam Flamengo de Guarulhos nesta quarta; Guilherme Nunes volta ao time

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC já sabe a data e o horário de seu próximo compromisso na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após confirmação da Federação Paulista de Futebol, o Peixe joga contra o Flamengo de Guarulhos, pela segunda fase da Copinha, às 15h30 desta quarta-feira. A partida será realizada na Arena Barueri, com entrada gratuita.

Após cumprir suspensão automática, por ter levado dois cartões amarelos, o volante Guilherme Nunes se diz pronto para o desafio desta quarta-feira Segundo o camisa 5, suas condições físicas estão 100% recuperadas.

“Com certeza estou pronto para o jogo contra o Flamengo. Espero ajudar muito a equipe, afinal, tive um maior tempo de recuperação e estou mais descansado do que os demais. Ainda não conhecemos muito sobre a equipe deles, mas vamos pra cima com muita determinação. Será um jogo bem disputado”, comentou.

A equipe santista segue invicta na Copinha 2017. Em três partidas até aqui, o time comandado pelo técnico Marcos Soares soma uma vitória e dois empates, com três gols marcados e dois sofridos.