Meninos da Vila do Itaim Paulista assistem ao treino do profissional

Meninos da Vila do Itaim Paulista assistem ao treino do profissional

Cerca de 40 crianças da unidade Meninos da Vila, do Itaim Paulista, que revelou o meio-campista Thiago Maia, acompanharam nesta sexta-feira (14),o treino do time profissional do Santos FC, no CT Rei Pelé.

Franqueado do Santos FC há 9 anos, Lincoln Marques, acredita que a vantagem do em relação as franquias de outros clubes é a oportunidade real de os atletas serem avaliados pelo time da Baixada Santista. “Os garotos realmente são avaliados e ingressam no Clube desde as categorias de base”, ressalta.

Já o aluno Pedro Paulo, de 12 anos, que é goleiro, considera a escola do Peixe uma referência. “Escolhi a Escola do Santos porque é a melhor que tem e a única que revela jogadores”.

Sobre a Franquia “Meninos da Vila”

A Franquia de Futebol “Meninos da Vila”, possui atualmente uma rede de 80 unidades no Brasil e duas no exterior, totalmente integradas, com conceitos modernos e metodologia própria de ensino, baseada no know how do Santos FC. Entre os benefícios oferecidos aos alunos franqueados estão a participação na Copa Meninos da Vila, realização de Avaliações Técnicas Periódicas, possível visita de jogadores das categorias de base às escolas, participação nos jogos do Santos como mascotes, divulgação nos canais de comunicação mantidos pelo clube, além de descontos em materiais esportivos oficiais.