Memorial das Conquistas inicia comemorações de Natal com presença de Coral e ídolos

Memorial das Conquistas inicia comemorações de Natal com presença de Coral e ídolos

O Memorial das Conquistas “Milton Teixeira” celebrou no último sábado (25) o início das comemorações natalinas do museu alvinegro. O evento, chamado de “Natal do Memorial”, apresentou várias atrações para todos seus visitantes.

O Coral Vozes da Fé, da Paróquia de Jesus Crucificado, que teve a regência da professora Lúcia Fidalgo, cantou canções natalinas, clássicos da MPB, e, claro, o Hino Oficial do Santos FC. Quem também teve participação efetiva, e muito emocionante, no Coral, foram as crianças da Escola Meninos da Vila de Osasco (SP).

Ídolos históricos do Peixe interagiram com todos que comparecerão ao evento, além de entregarem diplomas aos meninos de Osasco. Participaram do “Natal do Memorial” Serginho Chulapa, Edu, Gilberto Costa e João Paulo animando a garotada, além de um presépio vivo.

“Foi uma festa muito bonita, com participação de vários turistas, inclusive alguns do Chile. Foi um evento muito bonito, quebrando a rotina do Memorial. A ideia é essa, além de contar as histórias do Santos, de glórias, também ser um polo produtor de cultura, com música, exposições e vários tipos de arte. O Santos acaba aparecendo como um pano de fundo para tudo isso, se tornando o fio condutor destes bonitos eventos.”, disse o Coordenador de Parcerias Institucionais (Memorial das Conquistas), Alex Fernandes.

Quem quiser saber mais sobre o Memorial das Conquistas “Milton Teixeira” clique aqui