Memorial das Conquistas fica lotado com visita de Vitor Bueno

Memorial das Conquistas fica lotado com visita de Vitor Bueno

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

“Essa foi a minha segunda visita ao Memorial. A primeira vez foi quando cheguei no Santos FC há um ano. Eu paguei para entrar e ninguém me reconheceu (risos)”. Essas foram as palavras de uma das principais revelações do futebol brasileiro na temporada. Vitor Bueno foi convidado para uma tarde de autógrafos e fotos nesta quinta-feira (28) no Memorial das Conquistas “Milton Teixeira”, que fica no Estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro.

Memorial Vitor Bueno

O Museu ficou lotado para receber o camisa 18 que já marcou 11 gols com a camisa do Peixe. “Estava no Santos B e sempre acreditei no meu trabalho, sempre com o objetivo de subir para o profissional. Mas vou ser honesto. Não imaginava que tudo seria tão rápido. Só tenho a agradecer a Deus por esse momento maravilhoso que estou vivendo”.

Emocionado com a presença do grande número de pessoas, Vitor Bueno afirmou. “Vi muitos atletas das categorias de base. Quando eu era pequeno fazia o mesmo. Sinal que o trabalho está sendo bem feito e fico muito feliz com isso”.