Memorial das Conquistas estará aberto nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro

Memorial das Conquistas estará aberto nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro

Quem visitar a cidade de Santos no feriado poderá conferir de perto um dos principais atrações turísticas do Estado de São Paulo. O Memorial das Conquistas “Milton Teixeira”, que fica no estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, estará aberto no sábado (31), das 9 às 16 horas e no domingo (01), das 13 às 18 horas.

A partir de segunda-feira (02), funcionamento normal, todos os dias, das 09 horas às 18 horas, com visitas monitoradas das 10 às 17 horas (a cada hora cheia).

memorial-trofeus

 

 

Sobre o Memorial das Conquistas

Todos os dias o Santos FC recebe amantes e admiradores do futebol, de diversos lugares do Mundo. Troféus, flâmulas, fotos e prêmios contam histórias do Clube que mais marcou gols na história desse esporte que encanta multidões.

Na visita monitora, o torcedor tem acesso ao museu, sala de imprensa, vestiário do time profissional, beira do gramado e arquibancada. Um momento emocionante para quem sempre quis pisar no mesmo lugar de ícones do futebol mundial.

Além do tour monitorado, os visitantes têm a opção de conhecer apenas o museu com a visita simples. Com esse ingresso, o passeio fica apenas entre museu.

Para quem não conhece toda a história do Peixe, o Memorial das Conquistas “Milton Teixeira” é o lugar perfeito para conhecer e reviver, para quem viu de perto, um time capaz de parar uma guerra, ser a casa do maior atleta de todos os tempos, ser a maior fábrica de craques do mundo, e aprender que no Santos FC pratica-se um esporte com dignidade e com fervor.

O Museu fica na Rua Princesa Isabel, s/n, na Vila Belmiro.