Memorial das Conquistas e Museu Pelé fazem parceria

O Memorial das Conquistas, que fica no Estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, e o Museu Pelé, no Bairro Valongo no Centro Histórico de Santos, firmaram uma parceria que vai beneficiar o amante do futebol. O visitante pode comprar um ingresso pelo valor de 19 reais e assim conhecer as duas atrações.

 

O Memorial das Conquistas tem quase 400 metros quadrados com troféus, medalhas, flâmulas, fotos, vídeos, objetos históricos e espaços únicos, como do Rei Pelé. No passeio monitorado o visitante tem acesso ao museu, sala de imprensa, vestiário do time profissional, gramado e arquibancada. O endereço é Rua Princesa Isabel, s/n, na Vila Belmiro e o local funciona de terça-feira a domingo, das 10 às 17 horas. Os horários são sujeitos a alterações. Segunda-feira não abre. Os telefones para contato são o (13) 3257-4099 / (13) 3225-7989.

O Museu Pelé, que conta com o principal acervo do maior jogador de futebol de todos os tempos,  funciona de terça-feira a domingo, das 10 às 18 horas. O endereço é Largo Marquês de Monte Alegre s/n, no Bairro Valongo, em Santos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *