Membro da Comissão de Esportes da Câmara Estadual visita a Vila

Membro da Comissão de Esportes da Câmara Estadual visita a Vila

O Santos FC recebeu nesta segunda-feira (21) a visita do Deputado Estadual Paulo Corrêa Jr, que, além de sócio do Alvinegro Praiano, é membro efetivo da Comissão de Esportes da Assembléia Legislativa de São Paulo. A conversa realizada na Vila Belmiro teve tom descontraído, porém com interesses pertinentes ao Santos e a população da região.

O presidente Modesto Roma Jr. explanou a posição do Santos referente a diversos assuntos, contando com a possibilidade do deputado atuar como um interlocutor do Clube com o governador Geraldo Alckmin. “O motivo desta visita é, principalmente, alinhar com o deputado, que é membro efetivo da Comissão de Esportes da Assembléia Legislativa, sobre os aspectos legislativos que estão tramitando. Ele veio ouvir as posições do Santos Futebol Clube, e interceder também em alguns aspectos com o Governador do Estado, pelo desenvolvimento de assuntos de interesse do Santos e do Governo Estadual.”

Acompanhando por seus assessores, o Deputado Estadual Paulo Corrêa Jr, agradeceu a forma que foi recebido pelo presidente Modesto Roma Jr., elogiando sua gestão, mas comentou alguns assuntos abordados na conversa.

“Primeiramente, eu quero agradecer a recepção do presidente e sua diretoria, que nos chama atenção pela forma interessante e boa de gestão. Eu vim para saber os anseios do clube, necessidades, que foi explanado pelo presidente e sua diretoria. Falamos sobre a questão da mobilidade no entorno do estádio, questão do IML(próximo ao CT Meninos da Vila) e sua transferência, e outros assuntos polêmicos que devem entrar em pauta, mas que devemos estar preparados para ouvir a opinião de cada presidente de clubes do estado de São Paulo.Eu sou sócio do clube, pretendo fazer esta interlocução com o Governador Geraldo Alckmin, contando com a sua sensibilidade, que também é santista de coração. Quando nós trazemos os assuntos que melhoram a vida do clube, e das pessoas que aqui moram, pois os políticos são pautados pelas necessidades e anseios de todos. Me coloco à disposição para ajudar em tudo que for possível.”, finalizou o deputado.