Meia Maurine mostra a força das Sereias e é convocada para a Seleção Brasileira

Meia Maurine mostra a força das Sereias e é convocada para a Seleção Brasileira

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila continuam mostrando o trabalho de referência no futebol feminino. Após as constantes convocações da atacante Raquel para a Seleção Brasileira Sub-17, a meio-campo Maurine foi convocada nesta sexta-feira (9) para se apresentar à Seleção Brasileira Feminina de Futebol, que vai enfrentar a França, no próximo dia 16 de setembro, em um amistoso na cidade de Grenoble, na França.

A atleta do Peixe se apresentará na próxima terça-feira (13), junto as outras jogadoras do selecionado brasileiro. Maurine já se destacou atuando na Seleção no comando do técnico Vadão.

“Fico feliz de estar jogando aqui no Santos e mais uma vez atuar na Seleção Brasileira. É um motivo de muita alegria, mas no momento estou focada no jogo contra o Audax / Corinthians, na próxima segunda-feira (12), pela Copa do Brasil. Após o clássico, volto ás atenções para a Seleção.”, diz a jogadora, sem esquecer o duelo pela competição nacional.

Jogando pelo Santos, desde seu retorno as Sereia da Vila, Maurine já entrou em campo em três oportunidades. Sem marcar gols, foi fundamental em algumas assistências que levaram o time à classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.