Meia-atacante Raquel é convocada para disputar a Copa do Mundo Sub-17, na Jordânia

Meia-atacante Raquel é convocada para disputar a Copa do Mundo Sub-17, na Jordânia

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Após disputar vários amistosos pela Seleção Brasileira Sub-17, a meia-atacante Raquel foi convocada para disputar a Copa do Mundo da Jordânia. A competição será realizada de 30 de setembro a 21 de outubro. A jogadora santista figura na lista das 21 atletas convocadas pelo técnico do Sub-17, Luiz Antônio Ribeiro.

Raquel viaja nesta sexta-feira (16) para a Jordânia, onde disputará dois amistosos, e, no dia 1 de outubro, estará na estreia do Brasil na competição diante da Nigéria, no King Abdullah II International Stadium, em Amã, às 16h (10h de Brasília). Coreia do Norte e Inglaterra são os outros adversários da Seleção Brasileira.

A Sereia da Vila, além de estar realizando um sonho, afirma que vai representar o Santos Futebol Clube na Jordânia. “Estou muito feliz em ver o meu nome depois de várias convocações para amistosos. Consegui meu grande objetivo que é disputar o Mundial. Estou indo para a Jordânia, primeiro para disputar dois amistosos, mas depois já jogar a Copa do Mundo.Agradeço muito ao Santos, pois foi o time que me projetou. Espero fazer uma excelente Copa do Mundo. Quero representar o Santos na Jordânia.”, diz Raquel.

(texto: Fúlvio Feola)