Maurine está pronta para retornar e pede time focado contra a Ponte Preta

Maurine está pronta para retornar e pede time focado contra a Ponte Preta

Depois de três semanas afastada dos gramados por causa de uma torção no tornozelo direito, a meia e capitã das sereias da Vila, Maurine, está pronta para o retorno, e justamente em um momento decisivo do Santos FC no Campeonato Paulista. A partida de domingo (24), às 15 horas, na Vila Belmiro, contra a Ponte Preta, pode colocar o Peixe em mais uma final do feminino na temporada.

Maurine diz que está 100%  e a disposição do técnico Caio Couto. “ Graças a Deus estou totalmente recuperada. Retomei definitivamente aos treinamentos e me sinto muito bem, sem dores no tornozelo. Sei que é muito difícil se manter em campo a temporada toda , mas, retorno em um momento onde precisamos de força máxima para chegar em mais uma final.”, ressalta a meia.

Mesmo sem condições de jogo, Maurine esteve em Campinas acompanhando o Santos FC na vitória por 1 a 0 contra a Ponte. “ Temos uma vantagem, mas não podemos pensar nisso. A primeira partida foi muito desgastante, de muita força e correria. Temos que nos concentrar em jogar dentro do que temos apresentado até aqui.”, avaliou Maurine.

A capitã das Sereias da Vila relembrou o público no estádio Urbano Caldeira na reta final do Campeonato Brasileiro e espera rever o torcedor apoiando as alvinegras neste final de semana. “ Sempre que lembro daqueles momentos que antecederam nosso título brasileiro fico emocionada. Sei que o torcedor do Santos FC gosta demais do futebol feminino e temos a obrigação de darmos ainda mais alegrias para eles. Eles merecem muito vibrar e comemorar titulos.”, discursou Maurine.

Além de Maurine, a zagueira Camila vem se recuperando bem de uma lesão na panturrilha e voltará a fazer dupla de zaga com Carol Arruda. A lateral Natane, a zagueira Callan e a meia Suzane, entregues ao departamento médico, desfalcam o Peixe até o final de 2017.

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / texto: Fabiano Farah)