Maurine e Maria são convocadas para Seleção Brasileira Feminina

Maurine e Maria são convocadas para Seleção Brasileira Feminina

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Duas Sereias da Vila foram convocadas pela técnica Emily Lima para o amistoso contra a Alemanha, no dia 4 de julho, no país europeu. São elas Maurine e Maria. As meio-campistas do Peixe substituíram duas atletas que foram cortadas da lista inicial e vão integrar a equipe nacional em um dos principais duelos entre seleções de futebol feminino.

Maurine que tem sido figura presente na grande maioria das convocações da técnica Emily, comemorou mais uma convocação. “É sempre um momento de muita alegria estar representando o Brasil. Mesmo eu sendo uma atleta experiente, sempre parece que é a primeira vez quando somos lembradas para defender as cores da Seleção Brasileira”, disse a capitã santista.

Já Maria está recebendo sua segunda oportunidade com a atual treinadora da Seleção. “Estou muito feliz e confiante com esse meu retorno. É um amistoso contra uma potência do futebol feminino, então é uma oportunidade boa de entrar e poder mostrar um pouco do trabalho que eu venho fazendo aqui no Santos FC. Isso graças a estrutura que o Clube nos dá. Sou muito grata ao Santos FC porque sem essa estrutura por trás, dificilmente chegaríamos a este nível”, declarou a camisa 5 do Peixe. As santistas se apresentação à seleção nacional na sexta-feira (30), quando embarcam para Sandhausen, na Alemanha, onde será realizado o amistoso internacional.