Maurine e Dani Neuhaus são convocadas para a Seleção Brasileira Feminina

Maurine e Dani Neuhaus são convocadas para a Seleção Brasileira Feminina

A campanha da equipe feminina do Santos FC na temporada 2017 é ótima. Prova disso é que as Sereias da Vila terão duas representantes na Seleção Brasileira Feminina para os amistosos de junho, contra a Espanha (dia 10) e a Islândia (dia 13). São elas a meio-campista Maurine e a goleira Dani Neuhaus, que vivem situações distintas nessa convocação. Mais experiente, a primeira já é medalhista olímpica e disputou Copa do Mundo defendendo as cores do Brasil. Já a segunda, está debutando na seleção nacional. Foi a primeira convocação de Dani com a técnica Emily Lima no comando da equipe feminina do Brasil.

“É sempre bom ser lembrada, o Santos FC nos ajuda bastante. Dando a melhor estrutura possível e buscando dar visibilidade ao nosso trabalho. E nós, dentro do campo, damos o nosso melhor a cada jogo para que possamos ser lembradas pela Emily (Lima, treinadora da Seleção). É importante também para o Clube, que nos dá todo o apoio e através disso pudemos ser convocadas. Sou grata a isso”, declarou Maurine.

Dani comemorou a primeira convocação. “É a concretização de todo o trabalho que venho realizando. Representar o Santos FC é um orgulho muito grande. O Clube me dá toda a estrutura necessária, além de treinar com o Maizena ( treinador de goleiro das Sereias) que tem me deixado na melhor fase da carreira. Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade e agora é trabalhar ainda mais

As santistas se apresentarão à CBF no dia 7 de junho, quando embarcam para Madrid, focadas no primeiro compromisso.