Maurine convoca torcida para clássico das Sereias contra o Corinthians: “Vamos encher a Vila”

Maurine convoca torcida para clássico das Sereias contra o Corinthians: “Vamos encher a Vila”

Apesar de ser apenas a terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2018, as Sereias da Vila já vivem clima de decisão nesta semana, afinal, elas terão pela frente o clássico contra o Corinthians no próximo sábado (7), às 15h, na Vila Belmiro.

Após estrear empatando em 1 a 1 diante do São José, no último dia 24 de março, em São José dos Campos, o Santos FC não atuou na segunda rodada da competição e viu o rival alvinegro assumir a liderança do grupo 2, com duas vitórias seguidas.

Para a meia Maurine, as Sereias estão preparadas para buscar o resultado contra o Corinthians e encostar no topo do Paulistão Feminino.

“A ansiedade tem um lado bom e outro ruim. Às vezes ela acaba atrapalhando um pouco, como aconteceu contra o São José. Mas agora já passou. Nossa equipe vem treinando bem para corrigir os erros do último jogo. Estamos focadas em fazer uma boa partida e conquistar a vitória dentro da nossa casa”, afirmou.

Torcida lotou a Vila Belmiro na final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2017 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

E o último embate contra o rival alvinegro traz boas lembranças ao Santos FC. Afinal, as duas esquipes se encontraram na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino de 2017 e as Sereias venceram os dois jogos, conquistando o inédito título.

No jogo de ida da final, a Vila Belmiro esteve completamente lotada e foi fundamental na vitória do Peixe por 2 a 0. Por conta disso, Maurine convoca a torcida para encher o alçapão mais uma vez. A entrada é franca.

“Nação santista, nós precisamos do apoio de vocês para alcançarmos nossos objetivos na temporada. Ano passado vocês fizeram uma festa linda diante do Corinthians e fomos campeãs brasileiras. E neste sábado será contra elas de novo. Espero todos vocês lá. Vamos encher a Vila”, concluiu a sereia.