Marcelo Fernandes ressalta bom preparo para o clássico

O Santos FC volta a campo após dez dias sem jogar pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h30 deste sábado (20), na Vila Belmiro, o Peixe recebe o Corinthians pela oitava rodada do nacional. Depois do empate por 2 a 2 com o Atlético Mineiro e intensos treinamentos desde o dia 11, o técnico Marcelo Fernandes ressalta o bom preparo do elenco para este clássico.

“Este período foi muito proveitoso. Trabalhamos naquilo que precisamos prestar atenção. Nos detalhes e nas pequenas coisas que geram desacertos. Focamos em cima de tudo isso. Estávamos ganhando as últimas quatro partidas e não conseguimos vencer. Temos que saber ganhar o jogo. Passamos isso aos atletas”, comentou o treinador.

Elenco e comissão técnica do Peixe acreditam em um jogo muito acirrado diante do Corinthians. Por isso, na visão do comandante santista, este duelo pode ser fundamental para o time de Vila Belmiro reencontrar o caminho das vitórias.

“Se tratando de um clássico contra o Corinthians, há uma atmosfera diferente. Nada como um jogo tão importante e tão difícil, em casa, para revertermos está situação e galgar lugares lá em cima, que com certeza a equipe merece”, analisou.

Veja a entrevista completa do técnico do Peixe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *