Marcelo Fernandes comanda o treino no CT Rei Pelé

O técnico interino do Santos FC, Marcelo Fernandes, comandou o treino tático e técnico na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Ex-atleta, Fernandes, que jogou 85 partidas e marcou quatro gols pelo Peixe, está há cinco anos na comissão técnica fixa do Clube. Iniciou o trabalho como observador técnico e, posteriormente, assumiu a função de auxiliar técnico, trabalhando com Muricy Ramalho, Claudinei Oliveira, Oswaldo de Oliveira e Enderson Moreira.

 

A partida contra o Botafogo, no domingo, às 18h30, em Ribeirão Preto, será a primeira de Marcelo Fernandes como técnico. Mesmo assumindo o Peixe de forma interina, após a saída de Enderson Moreira, ele mostra tranquilidade para assumir o cargo.

“Recebi a informação de forma bem tranquila através da diretoria. Sou funcionário do Clube e estava preparado. Tenho que seguir o trabalha que vinha sendo feito. O grupo é excelente”.

Marcelo Fernandes afirma que está ciente do tamanho da responsabilidade que é comandar o Santos FC em um duelo válido pelo Paulistão Itaipava 2015.

“O tamanho da missão é o tamanho do Santos FC, enorme. Sou criado na cidade, sou do Clube, tenho o prazer de estar na beira do campo comandando um time da grandeza do Santos FC”.

Veja a entrevista coletiva de Marcelo Fernandes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *