Maduro, Thiago Maia elogia elenco santista e mira vitória na Colômbia

Maduro, Thiago Maia elogia elenco santista e mira vitória na Colômbia

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Thiago Maia estreou na Conmebol Libertadores Bridgestone no empate em 1 a 1 com Sporting Cristal (PER), no dia 9 de março, pela primeira rodada da competição. Autor do único gol santista na ocasião, o garoto de 20 anos não sentiu a pressão de atuar pelo Santos FC na maior competição de clubes do continente. Focado no duelo contra o Independiente Santa Fé (COL), o Menino da Vila promete manter a raça para conquistar mais uma vitória.

“Sabemos que será um jogo difícil, mas nosso time tem capacidade de jogar bem em qualquer lugar, não importando o nível de dificuldade. Teremos mais garra do que já temos tido. Acredito que podemos sair de lá (Colômbia) com um resultado positivo”, comentou.

Com o empate da estreia e a vitória por 2 a 0 sobre o The Strongest, na Vila Belmiro, o Peixe soma quatro pontos na primeira colocação do Grupo 2. Confiante na manutenção da liderança, o camisa 29 enaltece seus companheiros e sonha com mais um gol fora de casa.

“Sei também que grandes coisas estão nos esperando neste ano. Acredito nos poderes de Deus e nos do nosso time para enfrentar o que vem pela frente. Minha primeira obrigação é não deixar o adversário chegar ao nosso gol, mas quem sabe Jesus possa me abençoar com mais uma oportunidade para marcar. Vamos trabalhar para que tudo dê certo”.

Santos FC e Independiente Santa Fé se enfrentam na próxima quarta-feira (19). A partida, válida pela terceira rodada, será realizada no Estádio El Campín, às 21h45 (Horário de Brasília), em Bogotá (COL).