Lutando pela ponta, Sereias da Vila enfrentam o Juventus no Campeonato Paulista

Lutando pela ponta, Sereias da Vila enfrentam o Juventus no Campeonato Paulista

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila entram em campo neste fim de semana com a intenção de encostar nos líderes do Grupo 02 do Campeonato Paulista. Em jogo válido pela sexta rodada da competição, o Peixe enfrenta o Juventus, neste domingo (15), às 10 horas, no CT Rei Pelé. Com sete pontos, o time está na quarta colocação do seu grupo. O líder São José tem 10 pontos, enquanto o adversário santista somou apenas três pontos no Estadual.

A atacante Ketlen está realizando tratamento no departamento médico e é dúvida para o confronto do próximo domingo. A goleira Paty segue na equipe titular. O técnico Caio Couto quer ver o time lutando em busca do topo da tabela, mas se preocupa com os contra-ataques do Juventus.

“”Jogaremos contra uma equipe que, provavelmente, atuará em contra-ataques. Além de um grande volume no jogo, precisaremos de muita intensidade e troca de posições para furar o provável bloqueio do adversário. Uma vitória é vital, pois assim acabaremos a rodada muito próximos da ponta da tabela.”, disse o treinador do Peixe.

O provável time santista contra o Moleque Travesso: Paty; Giovana, Calan, Camila e Dani (Natane) ; Kelly, Sandrinha, Moretti e Chai; Maria e Ketlen (Sole).