Luize, artilheira com fome de gols e títulos

Já classificadas, as Sereias da Vila encerram neste final de semana a primeira fase do Campeonato Paulista contra o São José, em jogo que vale a vice-liderança do Grupo 02. Uma das responsáveis por este bom desempenho da equipe, a atacante Luize, que é a artilheira do time e da competição com oito gols marcados, explica o motivo do bom momento.

 

“Desde o começo da nossa preparação estamos bem centradas e trabalhando forte, e com isso o resultado começa a refletir em campo. Fico feliz de estar ajudando nosso time. O entrosamento da equipe tem melhorado também a cada rodada e isso ajuda bastante, já que algumas adversárias estão juntas a mais tempo”, comentou Luize.

Os números também reforçam ainda mais uma das principais características da camisa 18 das Sereias da Vila. A boa finalização. “Uma atacante tem que procurar ser a mais completa possível, mas ter tranquilidade na conclusão é uma das minhas marcas”, ressaltou Luize, que tem Ronaldo Fenômeno como fã e exemplo de atacante goleador.

Sobre o São José, próximo confronto das Sereias da Vila, Luize reconhece a dificuldade, mas está confiante. “Jogo assim que é bom. Já mostramos nosso potencial e vamos lá com o único pensamento de voltar com a vitória. Importante para a sequência da competição. Um time com o tamanho do Santos tem que entrar para ganhar tudo que disputa”, declarou.

Gols marcados pela atacante do Peixe:

Santos 2 x 0 Taubaté – Paulista – 1 gol
Santos 1×1 São Paulo – Paulista – 1 gol
Santos 5×0 São Bernardo – Paulista – 3 gols
Santos 6×1 Portuguesa – Paulista – 3 gols

Veja os bastidores e gols da vitória contra o Centro Olímpico:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *