Lucas Veríssimo comemora boa sequência no profissional

Lucas Veríssimo comemora boa sequência no profissional

(foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Em janeiro deste ano, durante o período de pré-temporada, poucos torcedores conheciam o zagueiro Lucas Veríssimo. Fato que mudou nestes seis jogos que o Peixe disputou em 2016. Titular na zaga Alvinegra, ao lado de Gustavo Henrique, o jovem de 20 anos admitiu que ficou surpreso e contente com as oportunidades recebidas.

“Eu não esperava (ter uma sequência) tão rapidamente, mas vinha trabalhando para isso. Só tenho a agradecer a comissão técnica pela confiança que vêm tendo em mim. Acho que não só eu como todo o grupo está numa crescente, por isso acredito que a tendencia é só melhorar o nosso desempenho”.

Com a ausência de David Braz, que segue se recuperando de lesão, o atual camisa 28 do Peixe explica como conseguiu criar um entrosamento com o seu atual companheiro de zaga.

“Eu e o Gustavo (Henrique), não nos conhecíamos muito. Mas, conversamos bastante e nos adaptamos, ganhamos até uma certa amizade e isso vem só agregando”.

Veríssimo deve seguir na equipe titular de Dorival Jr. no confronte desta quinta-feria (25), contra o Mogi Mirim, no Pacaembu.