Lucas Lima valoriza semana de trabalho antes do clássico

Lucas Lima valoriza semana de trabalho antes do clássico

(fotos: Ivan Storti/Santos FC)

Parte do elenco do Santos FC não viajou para o Amapá, onde o Peixe empatou na estreia da Copa do Brasil. Os atletas considerados titulares permaneceram treinando, com o técnico Dorival Jr, no CT Rei Pelé, visando a semifinal de domingo (24), contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.

“Foi uma semana muito proveitosa, estamos trabalhando muito forte, corrigindo alguns erros. Foi um período de evolução para a nossa equipe e sem dúvida vamos preparados para essa semifinal. Sabemos que o adversário é muito difícil , por isso temos que estar preparados”, ressaltou o meia Lucas Lima.

 

Lucas Lima treino Palmeiras

Na visão do camisa 20, o tempo de trabalho para os jogadores que ficaram em Santos, pode fazer a diferença em um duelo tão equilibrado, como costumam ser os jogos entre Santos FC e Palmeiras. “Por ser clássico sempre tem uma atenção maior. Ainda mais sendo uma semifinal de Paulista. A atmosfera é um pouquinho diferente, na própria Cidade todo mundo fala disso. Então é legal essa mobilização. Não costumo ficar ansioso muito cedo, apenas mais próximo ao jogo. Mas trabalhamos em cima da equipe deles para chegarmos tranquilo na semifinal e fazermos uma grande partida”.

A equipe comandada por Dorival Jr. tem apenas mais um treino antes do clássico. Na manhã deste sábado (23), no CT Rei Pelé.