Lucas Lima sofre entorse no tornozelo direito e inicia tratamento no Cepraf

Lucas Lima sofre entorse no tornozelo direito e inicia tratamento no Cepraf

(foto: divulgação/Santos FC)

Substituído no segundo tempo do empate entre Santos FC e Audax por 1 a 1, nesse domingo (01), na primeira final do Campeonato Paulista, após sofrer uma entorse em eversão no tornozelo direito, o meia Lucas Lima passou por exame de ressonância nuclear magnética no início da tarde desta segunda-feira (02). O diagnóstico apontou um estiramento do ligamento deltoide (ligamento do lado interno do tornozelo) e também um edema importante na região lesionada.

“O meia Lucas Lima teve uma lesão importante, ficará em tratamento ao longo da semana no Cepraf do CT Rei Pelé e utilizaremos todas as ferramentas que temos à disposição, para que ele possa ter sua recuperação acelerada visando a final do Campeonato Paulista”, disse o coordenador da área de saúde do Santos FC, Rodrigo Zogaib.

“Fiquei bastante chateado com a lesão e por ter sido substituído durante a partida. Vou cumprir todas as determinações do Departamento Médico do Santos FC e estarei focado dia e noite em minha recuperação, para que possa ajudar à equipe na busca pelo bicampeonato”, destacou Lucas Lima, que iniciou o trabalho de reabilitação na tarde desta segunda-feira (02), no Cepraf do CT Rei Pelé.

O Santos FC decide o título do Paulistão com o Audax, no próximo domingo (08), às 16 horas, na Vila Belmiro. Com o empate no primeiro confronto, o Peixe precisa vencer por qualquer resultado para ficar com o bicampeonato do Estadual.