Lucas Lima sobre a convocação: “Sonho realizado”

Lucas Lima sobre a convocação: “Sonho realizado”

Todo ser humano tem seus sonhos. Para realizá-los, é necessário, entre outras coisas, muito esforço, talento e uma pitada de sorte. Ingredientes que não faltaram na formação do meia Lucas Lima, que, aos 25 anos, viveu um dos melhores dias nesta quinta-feira (13). Ser convocado pela Seleção Brasileira era mais do que um objetivo profissional para o atual camisa 20 do Peixe.

“Todo o jogador sonha isso, fico muito feliz por ter sido convocado, é um momento grandioso da minha carreira”, declarou o meio campista durante entrevista coletiva, quando teve uma surpresa preparada pelo Tri-campeão mundial pelo Brasil, Clodoaldo Tavares Santana, que entregou uma camisa da Seleção ao jogador. “Sempre disse que o momento dele ia chegar, ele teve paciência, e chegou. O que posso é desejar é muita sorte na Seleção, que seja o início de muitas convocações”, disse o ex-volante do Peixe.

Lucas Lima contou também como foi o momento em que acompanhou a convocação feita pelo técnico Dunga: “Estava em casa, acompanhei junto com os meus pais. Chegando aqui, conversei com o Elano. Não tem palavras para descrever, é uma sensação única (ser convocado). Você procura encontrar alumas palavras para descrever o sentimento, mas não tem como achar, estou muito feliz!”.