Lucas Lima destaca a Vila como fator importante na decisão: “Energia diferente”

Lucas Lima destaca a Vila como fator importante na decisão: “Energia diferente”

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

O Alvinegro Praiano não perde na Vila Belmiro há muito tempo, e, nesta temporada, o time não tropeçou dentro de casa. O time está há 24 partidas invicto. São 21 vitórias e três empates. Com este fator à favor do time, Lucas Lima aposta na magia do alçapão para passar pelo São Bento, no próximo sábado (16), às 18h30, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Veja aqui sobre a venda de ingressos.

O meia do Peixe destaca a qualidade da equipe de Sorocaba, mas vê a casa santista como fundamental para vencer o duelo. Lucas aproveita para chamar o torcedor santista e lotar a Vila.

“Tudo que fizermos pode ser decidido em detalhes, precisamos ficar ligados no São Bento. É uma equipe muito qualificada, muito difícil. Não se classificaram por sorte. Sabemos que vamos ter muitas dificuldades no sábado, e, por isso, vamos convocar a torcida, que precisa lotar a Vila. Com o estádio lotado fica muito complicado para o adversário e muito melhor para nós.”, diz o camisa 20 do Peixe.

Lucas Lima está acostumado a jogar bem em qualquer palco, mas ele explica a energia diferente que contagia o Estádio Urbano Caldeira.

“A Vila tem uma energia diferente e quando ela está lotada é um clima muito intenso. Vai ser muito prazeroso jogar no sábado, contra o São Bento, de casa cheia.”, finaliza um dos destaques do Alvinegro Praiano.

Lucas Lima atuou em 14 jogos nesta temporada. O meia marcou dois gols e realizou quatro assistências.