Lucas Crispim é emprestado ao Atlético Goianiense até 30 de novembro de 2016

Lucas Crispim é emprestado ao Atlético Goianiense até 30 de novembro de 2016

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

A diretoria do Santos Futebol Clube emprestou o meia-atacante Lucas Crispim ao Atlético Goianiense até 30 de novembro de 2016. A ideia da comissão técnica e do presidente Modesto Roma Junior é que o jovem Menino da Vila adquira mais experiência e ritmo de jogo disputando o Campeonato Brasileiro Série B desta temporada. Ele já foi confirmado pela equipe do estado de Goiás.

Lucas Crispim teve algumas chances com o técnico Dorival Júnior em 2016. Foram quatro jogos na temporada, sendo um no Campeonato Paulista – quando entrou no segundo tempo no lugar de Rafael Longuine na vitória do Santos FC sobre o Capivariano por 5 a 3 -, dois na Copa do Brasil – ambas como titular nas vitórias por 3 a 0 sobre o Santos do Amapá e Galvez, do Acre -, e uma no Campeonato Brasileiro, quando o Peixe perdeu para o Internacional por 1 a 0. Ele entrou no segundo tempo, na vaga de Paulinho. Ao todo são 11 partidas pelo Peixe e nenhum gol marcado.

Essa é a terceira vez que a diretoria do Santos FC empresta o meia-atacante Lucas Crispim. Ele defendeu o Vasco da Gama em 2014, no Campeonato Brasileiro da Série B daquele ano, e o Joinville, quando disputou o Campeonato Brasileiro em 2015. Ele foi revelado ao time profissional do Peixe em 2014.

Os vencimentos de Lucas Crispim seguem sendo de responsabilidade do Santos Futebol Clube. O empréstimo não gerou bônus ao Alvinegro Praiano. O contrato do meia-atacante com o Peixe é válido até 31 de dezembro de 2017.

(Texto: Juan Reol)