Livro “Santos – Um time dos Céus” será lançado no Memorial das Conquistas

Livro “Santos – Um time dos Céus” será lançado no Memorial das Conquistas

O livro “Santos – Um time dos Céus”, da Editora Via Lettera, e de autoria de André Bernardino, será lançado no Memorial das Conquistas “Milton Teixiera”, na Vila Belmiro, na terça-feira (10), a partir das 19 horas. A entrada é franca.

André afirma que a idéia do obra surgiu após a conversa com um outro apaixonado pelo Santos FC. ” Eu queria fazer uma história em quadrinhos sobre o Santos e procurei o escritor José Roberto Torero com uma proposta. Que tal fazermos uma HQ ? Você escreve e eu desenho. Foi assim que começou”, comentou o autor do livro, que também tem a participação de Marcus Pimenta.

 

“Santos – Um time dos Céus” conta a história do Clube através do personagem fictício Brás Cubas dos Santos. Nascido em 1900, ele acompanhou desde a fundação do Clube até os dias atuais. “Não é apenas um relato acerca dos acontecimentos do Santos FC, pois a vida do Brás e do Alvinegro Praiano estão intimamente ligadas. Quando o time vai bem, coisas boas acontecem com o Brás. Quando vai mal, ele sofre também. Não é assim com todos nós?”, afirmou o escritor.

 

lançamento03