Líder do Paulista, Sereias da Vila enfrentam o Juventus neste domingo (26)

Líder do Paulista, Sereias da Vila enfrentam o Juventus neste domingo (26)

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Faltam apenas duas rodadas para a definição dos classificados para a próxima fase do Campeonato Paulista Feminino de Futebol. As Sereias da Vila lutam pela manutenção da liderança do Grupo 02 da competição. Neste domingo (26), as meninas do Peixe enfrentam o Juventus, às 10 horas, na Rua Javari, em São Paulo. O jogo é válido pela penúltima rodada da primeira fase.

O Alvinegro Praiano está com 23 pontos, enquanto o São José soma 22, seguido pelo Centro Olímpico com 20. Em decorrência da proximidade dos concorrentes a ponta do Estadual, o técnico Caio Couto encara o próximo desafio como uma decisão de campeonato.

“Encaramos a partida como mais uma decisão na busca de nosso primeiro objetivo dentro do campeonato, que é a ponta da tabela. O Juventus é uma equipe organizada, que joga em cima de transições rápidas. Precisamos estar equilibrados e com um grande volume de jogo para conseguirmos a vitória.”, diz o treinador santista.

O time santista deve entrar em campo com: Paty; Maria, Auinã, Arruda e Dani Silva; Kelly, Suzane e Eriquinha; Ketlen, Sole e Chai. O time atuou em 10 partidas, vencendo sete jogos, empatando dois e perdendo uma partida. A artilheira do Peixe é Sole com 11 gols.