Levir Culpi pede união para buscar títulos pelo Santos FC: “Juntos seremos mais fortes”

Levir Culpi pede união para buscar títulos pelo Santos FC: “Juntos seremos mais fortes”

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O novo técnico do Santos FC, Levir Culpi está entusiasmado com o trabalho que iniciará no clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (14), às 21h45, na Vila Belmiro. O comandante santista não pediu reforços ou qualquer outro tipo de investimento à diretoria, preferiu fazer um pedido especial ao torcedor santista: União.

Com 50 anos de experiência no futebol, se contarmos o período que iniciou nas categorias de base do Coritiba, Levir aprovou o elenco do Peixe e acredita que se torcida e time jogarem juntos, o Santos FC terá mais condições de buscar os quatro possíveis títulos na temporada. “Nós que amamos futebol, dispensamos comentários sobre a tradição e a camisa do Santos FC. Mas o mais importante nesse momento é que eu gostaria de ficar com meu nome gravado na história desse Clube. Para isso, temos três competições inicialmente (Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão). Percebi uma certa turbulência, que é normal do futebol, e gostaria de pedir união. O momento é importante para todos e se estivermos juntos a possibilidade de vencer vai ser bem maior”, declarou o treinador santista.

Levir tem por característica privilegiar um futebol ofensivo e procura oferecer oportunidade aos jovens atletas, vindos das categorias de base. Um perfil que se encaixa perfeitamente com as tradições do Santos FC. Fato que influenciou na decisão do presidente Modesto Roma Júnior: “temos que ter alguém que corresponda ao DNA do Clube, claro que isso pesou na escolha do treinador. Temos a melhor das expectativas para a realização deste trabalho”.

O técnico santista conheceu a Vila Belmiro. Veja aqui as fotos.

(Texto: Ranier Grandé)