Levir Culpi é homenageado pela Universidade de Pernambuco

Levir Culpi é homenageado pela Universidade de Pernambuco

O técnico Levir Culpi se formou na Escola Superior de Educação Física da Universidade de Pernambuco (UPE), em 1977. Nesta quarta-feira (18), 40 anos depois de formado, o comandante santista retornou ao local dos estudos para ser homenageado pela instituição de ensino, que convidou os antigos colegas de classe do treinador do Peixe para participarem do evento em deferência a carreira de Levir Culpi.

“Foi emocionante. É até difícil de expressar, porque é um sentimento muito íntimo. Começa a passar um filme na cabeça, afinal são 40 anos, vivi muita coisa aqui. Recife é uma cidade maravilhosa e ter a chance de reencontrar os amigos, é até complicado definir o sentimento, só sei que eu me senti muito bem com tudo isso”, declarou o treinador santista.

O professor Aldemir Teles, que ministrou a disciplina futebol e é o coordenador do bacharelado de Educação Física foi um dos idealizadores da homenagem e agradeceu a presença do treinador santista. “Fico muito feliz de receber o Levir aqui na Universidade depois de tantos anos. Agradeço também ao Santos FC, na pessoa do presidente Modesto Roma Júnior, que liberou o treinador para participar conosco neste dia muito especial”.

 

(Foto: Divulgação / Santos FC)