Ledesma vê motivação contra o Vasco: “Temos a necessidade da vitória”

Ledesma vê motivação contra o Vasco: “Temos a necessidade da vitória”

O Santos FC volta a direcionar todas as atenções ao Campeonato Brasileiro. Na sexta colocação da competição, o time santista ainda sonha com a vaga no G-4, o que credencia a equipe a uma vaga na Taça Libertadores da América de 2016. A equipe também luta por essa possibilidade na Copa do Brasil, quando saiu na frente do Palmeiras (1 a 0), no primeiro jogo da final.

O próximo compromisso do Peixe é contra o Vasco, no próximo domingo (29), às 17h, em São Januário, no Rio de Janeiro. O time carioca briga para fugir do rebaixamento para a 2ª divisão. Para o volante Ledesma, ninguém leva vantagem no confronto, já que ambos os times têm necessidade da vitória.

“Nós também temos necessidade, assim como o Vasco. Precisamos somar três pontos para ficar entre os primeiros colocados. Os dois times têm motivação para o jogo.Temos que entrar em campo com mentalidade para ganhar.”, disse o argentino naturalizado italiano.

Com reais chances de disputar a Copa Libertadores da América, Ledesma está animado para jogar a competição sul-americana. “A possibilidade de jogar a competição me anima. A experiência mostra que temos que ter precaução, mas é algo que depende apenas do Santos. Não depende do Vasco, Palmeiras e nem Atlético-PR.Ganhar a Copa do Brasil ou ficar na quarta colocação do Brasileiro é o que precisamos.”

Ledesma vestiu a camisa do Santos FC em três oportunidades nesta temporada. O técnico Dorival Júnior ainda não definiu a equipe que enfrenta o Vasco da Gama.