Laterais lamentam ausência de torcida em São Paulo e analisam o clássico

Laterais lamentam ausência de torcida em São Paulo e analisam o clássico

Historicamente, o Santos FC sempre foi muito forte jogando em seus domínios, com o apoio do seu torcedor. E mesmo nos jogos fora de casa, costuma contar com o incentivo vindo da parte destinada aos santistas nos estádios que atua pelo Brasil. Porém, no estado de São Paulo, uma determinação da Secretaria de Segurança Pública, impede que tenha torcida visitante nos clássicos.

Sendo assim, o Santos FC vai à São Paulo para enfrentar o Corinthians sem o apoio de nenhum torcedor santista. Fato que foi lamentado pelo lateral direito Victor Ferraz. “É uma pena. Gostaríamos de estar com a nossa torcida lá na Arena. Nós que nessa geração já conseguimos ganhar lá dentro, eliminando eles em 2015, com a nossa torcida fazendo festa na parte destinada a ela. Foi um dia muito marcante pra gente. Mas sabemos que agora são outros jogadores, um jogo completamente diferente daquele e esperamos estar numa noite muito iluminada para vencer o clássico”.

Zeca gostaria de contar com o apoio da torcida, mas disse o Santos FC está bem preparado 

Saindo da direita e indo para o lado esquerdo, Zeca pensa da mesma maneira que Ferraz. Gostaria de poder contar com o apoio do torcedor santista. Mas afirmou que a equipe está muito bem preparada para superar as adversidades que todo o clássico proporciona para as equipes.

“Estamos focados no clássico. Conversamos bastante sobre posicionamento, sobre o time do Corinthians e vamos procurar jogar lá dentro, com a bola no chão e fazer um grande jogo como sempre procuramos fazer para sairmos com a vitória, que seria muito importante para a gente”, destacou o lateral esquerdo.