Ketlen valoriza importância da vitória no primeiro jogo da semifinal do Brasileirão

Ketlen valoriza importância da vitória no primeiro jogo da semifinal do Brasileirão

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Em busca do sonhado título brasileiro pelo Santos FC, a atacante Ketlen foi nome importantíssimo na vitória sobre o Iranduba, por 2 a 1, na última quinta-feira (29), em Manaus, na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Autora do gol da virada santista, a camisa 7 do Peixe elegeu este como um dos gols mais marcantes de sua carreira.

“Foi um gol muito importante. Não imaginava que eu faria o gol da vitória. Graças a Deus pude marcar e definir a virada, mas o mérito é de toda a equipe, porque fizemos 2 a 1 mesmo com toda a pressão que recebemos lá em Manaus. Viramos um jogo difícil, com a torcida nos vaiando bastante, mas conseguimos nos comportar bem e ter uma vantagem para o jogo de volta”.

A partida de volta será realizada somente no próximo sábado (8), às 21h, na Vila Belmiro, com entrada franca para o torcedor santista apoiar as Sereias da Vila, que iniciaram nesta segunda-feira (3), a preparação para a partida mais importante da temporada até o momento. “Nosso pensamento está voltado somente para este jogo. Sabemos da importância que é o Brasileiro, o quanto que buscamos este sonho e ter a chance de chegar na final é algo que nos motiva muito. Os treinos estão sendo muito intensos e focados no Iranduba. Tivemos uma pausa agora no Paulista, então todo o elenco esta focado no Brasileiro”, declarou a atacante santista.

Pela principal competição nacional, Ketlen é a vice-artilheira do Santos FC, com oito gols marcados.