Ketlen fala da alegria de jogar na Vila e destaca: “Vamos com tudo no domingo”

Ketlen fala da alegria de jogar na Vila e destaca: “Vamos com tudo no domingo”

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila não terão apenas a possibilidade de empate contra o Corinthians para avançarem às finais do Campeonato Paulista. A Vila Belmiro também será uma das “armas” das meninas do Peixe para o duelo que acontece no domingo (21), às 10 horas, na partida de volta das semifinais da competição estadual. O jogo terá entrada gratuita.

Revelada pelo Santos Futebol Clube, a atacante Ketlen se empolga com a possibilidade jogar no grande palco santista. “Eu amo jogar na Vila Belmiro. Comecei jogando no Santos, sempre tive este sonho de jogar na Vila, e tenho prazer de jogar nesta casa. Atuar aqui contra o Corinthians vai ser demais. O time está concentrado e bem determinado para o jogo.”

Estar disputando as semifinais não surpreende a atacante do Alvinegro Praiano. Segundo Ketlen, chegar às finais sempre foi o objetivo do time comandado por Caio Couto.

“Desde que entramos na disputa do Campeonato Paulista nosso objetivo é disputar as finais. Estamos com a cabeça boa, trabalhando bastante, para buscar a classificação para a final do Paulista.”, diz a jogadora.

Com nove gols na competição, Ketlen mostra que não está apenas focada em balançar as redes. No jogo de ida, a atacante participou ativamente do gol da meia Erikinha. Atacando, dando assistências e até marcando. É assim que Ketlen quer ajudar o time.

“Não estou pensando apenas em fazer gols, tudo é importante. Os passes e a marcação também. Participei do gol da Erikinha na última partida, e, isso para mim já vale muito. Poder ajudar o time, da forma que eu puder, já é maravilhoso. Eu quero esta classificação de qualquer jeito. Vamos com tudo no domingo.”, finaliza.