Ketlen e Gabi Zanotti são trunfos das Sereias da Vila para sequência do Brasileiro

Ketlen e Gabi Zanotti são trunfos das Sereias da Vila para sequência do Brasileiro

Nesta quarta-feira (07), às 18 horas, a equipe feminina do Santos FC volta a jogar na Vila Belmiro pela segunda fase do Campeonato Brasileiro. Uma vitória diante do São José garantiria a liderança do Grupo 5 para as Sereias.

Para alcançar este objetivo o time comandado por Caio Couto conta com um importante trunfo: os gols da sua dupla de ataque formada por Ketlen e Gabi Zanotti. Nesta segunda fase as Sereias da Vila possuem o melhor ataque com nove gols marcados, sete apenas envolvendo a dupla.

Artilheira do time santista na competição, Ketlen comemora a boa fase, mas ressalta o que realmente importa. “ Graças a Deus estou podendo fazer os gols e eles estão saindo, mas o que importa mesmo é a vitória. A gente conseguiu uma boa vitória diante do Botafogo (PB), mas já passou e temos que manter isso para o jogo contra o São José”, avisou a camisa 7.

Gabi Zanotti comemora gol contra o Botafogo-PB (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Gabi Zanotti comemora gol contra o Botafogo-PB (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Recém chegada após seleção realizada no Draft, a selecionável Gabi Zanotti chegou para ajudar o Glorioso Alvinegro e também tem ajudado com seus gols, quatro em duas partidas. “Fico feliz por estar conseguindo contribuir com a equipe e agora é manter. Isso que é o mais difícil, então a gente tem que estar concentrada para conseguir manter esta regularidade” comentou.

Mesmo com a as Sereias embaladas pela goleada na última rodada, Gabi reconhece que será um jogo complicado, e assim receita o time aproveitar o mando de campo. “É um dos adversários que vai brigar diretamente pela classificação nesta chave. Então a gente tem que aproveitar esse fator casa e impor nosso ritmo de jogo. Por que a gente sabe das dificuldades de vencer lá na cidade de São José. Teremos que entrar com uma estratégia bem definida para conseguir tirar proveito deste jogo em casa”, opinou.