Kelly vê bom desafio diante do São José: “É bom pegar um adversário forte logo de cara”

Kelly vê bom desafio diante do São José: “É bom pegar um adversário forte logo de cara”

(Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila estrearam no Campeonato Paulista com uma importante vitória, fora de casa, por 2 a 0 diante do Taubaté. Motivadas após este resultado, as meninas encaram o forte time do São José, no domingo (17), às 10 horas, no CT Rei Pelé. A meia Kelly, autora de um dos gols no jogo contra o Taubaté, explica os principais motivos que levaram o time a vencer fora de Santos.

“Nós estreamos no Campeonato Paulista com uma vitória importante. Jogamos bem. Jogar contra o Taubaté, fora de casa, não é fácil. Mas combinamos de pressionar elas desde o início do jogo e isso nos ajudou com um placar favorável. Espero sempre ver o time jogando assim, sem recuar. Não devemos esperar adversário, precisamos ter atitude e querer mais do que o adversário.”, diz a meia.

Para enfrentar a forte equipe do São José, Kelly acredita que o time precisa jogar em cima do erro adversário, mas sem abrir mão dos pontos fortes das Sereias.

” É bom pegar um adversário forte logo de cara. Já enfrentamos o São José algumas vezes, mas elas tiveram algumas mudanças. Precisamos nos preparar bastante, focar nos pontos fracos delas, aprimorar nossos pontos fortes.”, encerra a meia Kelly.