Kayke convoca torcida para lotar o Pacaembu

Kayke convoca torcida para lotar o Pacaembu

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O elenco do Santos FC segue trabalhando firme na pré-temporada 2017. Já de olho no compromisso diante Kenitra (MAR), neste sábado, o atacante Kayke se diz pronto para o amistoso. O reforço treina com o plantel desde o início das atividades e não vê a hora de atuar pela primeira vez no Pacaembu.

“Estamos treinando bastante, não vemos a hora que chegue logo o jogo. Eu estou com uma ansiedade boa em colocar a camisa do Santos FC. Temos trabalhado muito forte, não só eu, mas o grupo todo. Com o auxílio da comissão técnica, temos feito ótimas atividades. Este início é cansativo, mas tenho certeza que vamos colher bons frutos”.

Com expectativa de bom público no amistoso, Kayke quer que sua estreia seja memorável no Pacaembu. Para isso, o atacante convoca à torcida santista para lotar a segunda casa do Peixe.

“O Santos FC é um time que leva muito torcedores consigo, ainda mais em São Paulo. Esperamos neste primeiro jogo já ter um bom contato com a torcida. Que ela compareça e nos dê a força inicial para o decorrer do ano. Este calor será muito importante”, comentou.

Santos FC e Kenitra (MAR) se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Pacaembu. Os ingressos seguem à venda.