Kayke comemora titularidade e enaltece subida do Peixe na tabela do Brasileirão

Kayke comemora titularidade e enaltece subida do Peixe na tabela do Brasileirão

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Titular nos últimos quatro jogos do Santos FC, o atacante Kayke está muto feliz com seu desempenho no Peixe. Já somando 19 partidas pelo Alvinegro Praiano, com sete gols marcados, sendo três convertidos nos últimos três duelos, o camisa 11 comemora a boa fase e divide seus gols marcados com o elenco santista.

“Estou feliz pelo meu momento e pelo momento da equipe. A gente vem ganhando uma maturidade maior dentro do campeonato, somando pontos. É importante fazer parte disso. Para isso que eu vim para cá, para poder ajudar. Espero dar continuidade no decorrer do ano. Estamos procurando fazer a nossa parte e os gols são consequência das boas atuações que a gente vem tendo como um grupo. As oportunidades aparecem e precisamos estar preparados”

À disposição do técnico Levir Culpi para a nona rodada do Campeonato Brasileiro, Kayke vive a expectativa de dar sequência na titularidade e entrar em campo pela sexta vez no Nacional. Pronto para mais um desafio, o atleta de 29 anos enaltece a força do plantel para buscar a vitória fora de casa.

“Estamos há quatro jogos invictos, estávamos na 15ª posição e agora estamos no G4. É importante a gente se manter na parte de cima da tabela e focar neste Brasileiro. Claro que ainda temos a Libertadores e a Copa do Brasil, mas temos que pensar em uma coisa de cada vez. Tenho certeza que vamos chegar nos objetivos que tanto sonhamos. Teremos mais um jogo difícil. Certeza que o Vitória (BA) vai dificultar as coisas para nós. Mas sabemos da nossa força e faremos de tudo para buscar os três pontos”, ressaltou.

Santos FC e Vitória se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira (21), no Estádio do Barradão, em Salvador (BA). O Peixe leva a melhor no histórico do confronto com a equipe baiana. Em 38 partidas, o Alvinegro Praiano soma 20 vitórias, oito empates e dez derrotas, com 65 gols marcados e 46 sofridos.