Karen volta ao time titular e brilha com três gols diante do União Mogi: “Estou feliz”

Karen volta ao time titular e brilha com três gols diante do União Mogi: “Estou feliz”

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

A meia Karen precisava reviver bons momentos vestindo a camisa do Santos FC, e a goleada das Sereias da Vila por 14 a 0 contra o União Mogi, na última quarta-feira (15), pelo Campeonato Paulista, foi fundamental para a armadora do Peixe. Karen marcou três gols no confronto que colocou o time santista na segunda colocação do Grupo 02, com 20 pontos, um a menos do que o São José.

A atleta do Alvinegro Praiano não está feliz apenas com os marcados, e com a titularidade, mas também pelo resultado da equipe. “Estou muito feliz pelo jogo que o time fez, atuamos de forma coletiva. Conseguimos, naturalmente, marcar os gols. Quero agradecer toda equipe e, também, as meninas que não puderam jogar.”, disse a meia.

Famosa pela técnica nas cobranças de falta, Karen estufou a rede adversária três vezes de fora da área. “Consegui marcar um belo chute de fora da área e dois gols de falta, minha especialidade. Estou feliz.”

O time do União Mogi está um pouco abaixo dos outros adversários na competição, mas Karen garante que o respeito fez com as Sereias brilhassem no CT Rei Pelé.

“Respeitar os adversários é fazer os gols, sem brincadeira, e conseguir colocar em campo o planejamento trabalhado.”, finaliza Karen. O próximo jogo do Santos FC será contra o Centro Olímpico, neste domingo (19), às 10 horas, em São Bernardo do Campo.