Juniores enfrentam o Atlético Sorocaba pelo Campeonato Paulista

Juniores enfrentam o Atlético Sorocaba pelo Campeonato Paulista

O Santos FC volta a campo pelo Campeonato Paulista Sub-20 nesta quarta-feira (9). Às 15 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, os Meninos da Vila enfrentam o Atlético Sorocaba pela 17ª rodada do estadual. Vice-líder do Grupo 04 com 32 pontos, os Juniores do Peixe buscam mais uma vitória para chegarem à primeira colocação.

A última derrota do Alvinegro Praiano foi por 1 a 0, no dia 7 de agosto, diante do Santo do André. De lá pra cá, o elenco santista bateu o São Caetano por 3 a 1, o Audax por 2 a 1, o São Bento por 5 a 1 e empatou com o São Paulo por 0 a 0 na última rodada.

Confiante pela boa sequência, o volante Murilo Cadina afirma que o Santos FC precisa impor o ritmo de jogo para sair com os três pontos de Sorocaba.

“O Atlético Sorocaba tem uma boa equipe. Temos que ter respeito por eles. Mas temos que impor nosso ritmo mesmo jogando fora de casa. Estamos confiantes após estes bons resultados. Jogaremos com inteligência, buscando as melhores oportunidades e marcando os gols assim que possível. Queremos esta vitória para chegar ao primeiro lugar”, ressaltou.