Juary e João Paulo já trabalham nas avaliações das franquias

Juary e João Paulo já iniciaram os trabalhos nas categorias de base do Santos FC. Nesta quinta-feira (5), no CT Rei Pelé, foi realizada a primeira avaliação das franquias Meninos da Vila em 2015. A bateria de testes durou três dias e estava no cronograma de retorno dos garotos aprovados nas avaliações de dezembro.

 

Contente com a estreia na função de avaliador, o ex-ponta esquerda João Paulo revela a felicidade em voltar para o Peixe, agora na nova carreira.

“É uma satisfação muito grande retornar ao Santos FC com uma função diferente de praticamente 20 anos atrás. É uma alegria imensa, principalmente trabalhar com outros companheiros de profissão, no caso do Lima, Abel, Nenê Belarmino e do Juary, que fez parte daquela memorável geração de Meninos da Vila em 1978”, disse João Paulo.

Também à beira do campo, Juary não escondeu a alegria de vestir novamente a camisa do Peixe e aproveitou esta primeira avaliação para já pensar na programação do departamento durante o ano.

“Esperávamos um nível técnico menor, mas as franquias estão trabalhando muito bem. Muitas cidades ainda não tem franquias, mas poderemos avaliar garotos pelo Brasil e quem sabe, com a ajuda de Deus, descobrirmos alguns jogadores”, comentou o ex-centroavante.

O resultado das avaliações será divulgado nos próximos dias através do site oficial Clube. A Santos TV registrou o trabalho dos ex-jogadores:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *