No Museu Pelé, Jonathan Copete é apresentado como novo reforço do Peixe

No Museu Pelé, Jonathan Copete é apresentado como novo reforço do Peixe

(fotos: Ivan Storti / Santos FC)

O atacante colombiano Jonathan Copete foi apresentado nesta sexta-feira (24) como novo reforço do Santos FC. O jogador concedeu entrevista coletiva no Museu Pelé, localizado no centro da cidade de Santos. O local não foi escolhido por acaso, já que o Rei do futebol fez uma dedicatória ao novo reforço santista, autografando a camisa de Copete.

Copete ainda tem um pouco de dificuldades para falar em português, mas já consegue interagir tranquilamente com os torcedores santistas. “Estou aprendendo um pouco o português, mas ainda uso mais o espanhol para falar. Eu escutava falarem muito do Museu Pelé, mas agora estou tendo a oportunidade de conhecer o museu do maior atleta do mundo.”, disse o novo camisa 36 do Alvinegro Praiano, após visitar o museu.

Na transmissão realizada por meio do Facebook Live do Santos FC, vários torcedores do Peixe desejaram boa sorte ao novo reforço, e, também, elogiaram o jogador.

“Queria agradecer todo carinho da torcida do Santos, de todos que me apoiam. Quero viver um feliz momento com todos vocês. O Santos é uma equipe com muita história, que ganhou muitas coisas, que têm vários jogadores consagrados. Me sinto orgulhoso por vestir esta camisa” diz Jonathan Copete.

Copete posa com a camisa autografada pelo Pelé
Copete posa com a camisa autografada pelo Pelé

A alegria estava estampada no rosto de Copete, o que mostra a felicidade do colombiano em honrar o manto santista. “Estou muito feliz por estar aqui. Muito contente por vestir a camisa do Santos.”

O atacante colombiano Jonathan Copete, de 28 anos, assinou contrato com o Santos FC até 19 de junho de 2020. Ele foi dos destaques na campanha que levou o Atlético Nacional, da Colômbia, à semifinal da Libertadores 2016. O jogador abriu mão de atuar pelo time colombiano para vestir a camisa do Peixe.