“Jogo contra o Atlético/PR é fundamental para o Peixe”, diz Dorival

“Jogo contra o Atlético/PR é fundamental para o Peixe”, diz Dorival

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Restando 10 rodadas pra o final do Campeonato Brasileiro, o Santos FC está na quarta colocação, com 45 pontos. Para o técnico Dorival Júnior, a partida de sábado (1), contra o Atlético/PR, às 16 horas, na Vila Belmiro, pode ser um divisor de águas para o Peixe na competição. Veja aqui sobre a venda de ingressos.

“Se nós ainda temos pretensões no Campeonato Brasileiro, elas passam por essa partida. Temos que ter total atenção, porque é um jogo fundamental e eu espero que encontremos um caminho para um bom resultado”.

Com os retornos de Jean Mota e Ricardo Oliveira, o técnico santista ganha novas opções para o setor ofensivo. “Buscamos um grupo equilibrado. É isso que nós queremos, vários jogadores em boa condições, para nos criar uma situação de dúvida e acima de tudo a valorização ainda maior desse elenco”.

Dorival analisou também a importância do torcedor santista, que pode fazer a diferença na partida contra o Atlético/PR: “A grande maioria do torcedor santista é paciente, participativo, sempre apoiado a equipe e é para esse torcedor que temos que falar, enaltecer e valorizar o apoio recebido. Contamos com o apoio deles para esse jogo fundamental para as nossas pretensões na competição”.

Texto: Ranier Grandé